Depois de ter igualado o recorde de 91 vitórias que pertencia ao alemão Michael Schumacher, Hamilton pode ficar sozinho no pedestal caso vença o Grande Prémio de Portugal.
O ciclista português João Almeida, líder da Volta a Itália, mostrou hoje ambição de ser chefe de fila da sua equipa, a Deceuninck-QuickStep, mas admitiu voltar a assumir o papel de gregário no futuro.
João Almeida lidera a Volta a Itália no segundo dia de descanso da competição, após 15 etapas cumpridas, com uma vantagem de 15 segundos para o holandês Wilco Kelderman (Sunweb).
A Vuelta conta com a presença dos ciclistas portugueses Rui Costa (UAE Emirates), Ivo Oliveira (UAE Emirates), Nelson Oliveira (Movistar) e Ricardo Vilela (Burgos-BH).
Os 'leões' somaram vitória clara após o empate da ronda anterior na Luz e juntaram-se ao grupo dos líderes, mas 'águias' foram derrotadas e deixaram 'fugir o comboio'
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.