Os atleta cabo-verdianos Lidiane Lopes e Samuel Freire estreiam-se hoje nos VII Jogos da Francofonia que se realizam em Nice (França), na prova de classificação dos 200 metros femininos e 1500 metros masculinos, respectivamente.

Lidiane Lopes também representa Cabo Verde neste evento na disciplina dos 100 metros, enquanto Ruben Sança entra em ação, sábado, na prova dos cinco mil metros.

Já Adilson Spencer abandonou a prova dos 10 mil metros realizada terça-feira e que teve como vencedor o marroquino Hichan Bellani com o tempo de 28 minutos, 48 segundos e 09 centésimos.

Cabo Verde terminou quinta-feira a sua participação na prova de judo, com o atleta Wilson Teixeira a perder em jogo de eliminatória de -81 quilogramas com o haitiano Jean Baptiste Jackly.

Também o internacional cabo-verdiano Nuno Gomes da Silva foi eliminado da prova dos 73 quilogramas, com um outro haitiano, Beaucicau Robenson.

Cabo Verde participa na prova nos VII Jogos de Francofonia, que se realiza de 07 a 15 deste mês, em Nice, França, nas modalidades de judo e atletismo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.