A Associação Regional de Atletismo de Santo Antão divulgou hoje os resultados do campeonato de atletismo desta ilha, que decorreu nas últimas semana, com presença de 55 atletas dos concelhos do Porto Novo, Paul e Ribeira Grande.

Segundo o quadro dos resultados, António Andrade, da Ribeira Grande, foi vencedor na disciplina dos 5.000 metros, enquanto nos 1500 metros, a vitória foi para o atleta Domingos Rodrigues, do Porto Novo.

João Fortes, do Porto Novo, venceu a prova dos 800 metros, enquanto nos 400 metros, a vitoria sorriu ao atleta Juari Nobre, também do Porto Novo.

William Coutinho, do Porto Novo, conquistou a prova dos 200 metros masculinos e Vania Silva foi a vencedora dos 200 metros femininos.

Anildo Neves, da Ribeira Grande, conquistou a prova dos 100 metros masculinos e Mara Santos (Porto Novo) venceu os 100 metros femininos.

Em salto em comprimento, Vânia Silva (Porto Novo) conquistou a categoria feminina e William Coutinho ganhou na categoria masculina.

Os atletas vão iniciar agora os preparativos com vista à sua presença no campeonato nacional, que deverá realizar-se, em Julho, na Cidade da Praia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.