A equipa sénior masculina de basquetebol do 1.º de Agosto cumpre desde hoje, sexta-feira, um micro estágio de 10 dias em Cabo Verde, visando manter a forma desportiva dos atletas durante a paragem no campeonato nacional da modalidade.

Aproveitando o interregno no BIC Basket em função dos compromissos da selcção nacional que em Bulawayo vai disputar, de 21 a 28 do corrente mês, o apuramento aos jogos africanos do Congo Brazzaville, em Cabo Verde o actual líder do campeonato, com 35 pontos, aproveitará para realizar jogos amigáveis com a seleção sénior masculina daquele país do arquipélago e participará num torneio do qual foi convidado, segundo uma notícia publicado no sítio do clube militar.

Constam dos objetivos da equipa técnica comandada por Paulo Macedo dar rodagem competitiva aos basquetebolistas menos utilizados nas partidas já realizadas nesta temporada.

Não seguiram viagem com o grupo rubro e negro Armando Costa, Edson Ndoniema, Reggie Moore, Felizardo Ambrósio e Hermenegildo Santos, convocados para integrar a pré-selecção nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.