Unir cada vez mais a classe e inverter o quadro em relação ao respeito para com os filiados é dos objectivos da Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB), liderada por Manuel da Silva "Gi".

Eleito no fim-de-semana, em lista única, para o ciclo olímpico 2020/24, o técnico campeão africano em sub- 16 e sub-18, em masculinos, considera urgente a mudança de paradigma, começando por encontrar uma sede própria.

A Associação funciona nas instalações da Federação Angolana de Basquetebol, no Complexo da Cidadela Desportiva, em Luanda.

O actual responsável pelo basquetebol de formação do Petro de Luanda, que obteve sábado, em Luanda, 75 por cento dos votos dos associados, toma posse na próxima quarta-feira (26), no Restaurante Cantinho dos Desportistas, na capital.

Composição dos corpos sociais da ANTB:

Mesa da Assembleia-Geral, Raul Duarte (presidente), Direcção: Manuel Silva “Gi” (presidente), Apolinário Paquete e Manuel Sousa “Necas” (vice-presidentes) e Walter Costa (secretário).

Conselhos Fiscal: Pedro Rosário (presidente), Conselho Jurisdicional: Pedro dos Santos (presidente) e Conselho de Disciplina: Hilário Bernardo (presidente).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.