O jogo entre o Petro de Luanda e 1º de Agosto é o destaque da dupla jornada (6ª e 7ª) do grupo A do campeonato angolano sénior masculino de basquetebol (BAI Basket), a disputar-se este fim de semana, em Luanda.

A partida dos arquirrivais, a contar para a sétima jornada, disputa-se sábado no pavilhão principal da Cidadela Desportiva, às 19 horas. O jogo pode levar os “tricolores” à segunda posição em caso de vitória ou colocar os “militares” na liderança do grupo, caso vença, e o Libolo, líder com oito pontos, perca nesta jornada, algo improvável, já que vai defrontar um opositor menos cotado, a Universidade Lusíada, às 16 horas, no pavilhão 28 de Fevereiro.

Antes deste duelo de “gigantes”, na sexta-feira (6ª jornada), em que o Libolo descansa por força de calendário, o Petro de Luanda enfrenta o Interclube, no 28 de Fevereiro (18 horas), e o 1º de Agosto mede forças com a Universidade Lusíada, no mesmo pavilhão duas horas antes.

A dupla jornada reserva ainda as partidas do grupo B (sexta-feira), entre Clube Amigos de Viana e Futebol Clube Vila Clotilde, no Dream Space (16 horas ), Progresso Associação do Sambizanga defronta o Atlético Sport Aviação (ASA), no pavilhão Anexo II à Cidadela Desportiva (16 horas), descansando o Sporting de Benguela.

Sábado:

Progresso – Sporting de Benguela (18 horas)
ASA -  Vila Clotilde (16 horas)

folga: Clube Amigos de Viana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.