O Recreativo do Libolo pode passar à liderança do campeonato angolano sénior masculino de basquetebol, caso vença terça-feira o 1º de Agosto, em jogo da terceira jornada da 3ª volta da fase final, a ser disputado no pavilhão do Dream Space, em Viana (Luanda).

A formação do Kwanza Sul ocupa a segunda posição com 13 pontos, menos um que os “militares”, lideres, e em caso de vitória terá vantagem no confronto direto, embora ambas passarão a somar 15 pontos. Nos dois jogos já realizados entre si, houve uma vitória para cada lado.

Olímpio Cipriano e companheiros vão tentar a todo custo impedir a série vitoriosa da equipa do Rio Seco e alimentar a esperança de reconquistar o título.

As duas equipas vêm de triunfos, pois o 1º de Agosto superou na ronda anterior o Interclube por 95-89 e o Libolo ganhou ao Petro de Luanda por 109-94.

Espera-se um jogo equilibrado e com algum espetáculo face a qualidade técnica dos intervenientes.

Para a mesma jornada, jogam Interclube e Petro de Luanda, às 18 horas, no pavilhão 28 de Fevereiro. Os dois conjuntos ocupam os lugares seguintes com onze pontos, nesta fase final disputada a quatro voltas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.