O treinador do Recreativo do Libolo, Norberto Alves, reconheceu, em Sousse, a necessidade de mais trabalhos de correções na equipa, apesar da vitória sobre o Malabo Kings, por 67-59, em jogo da segunda jornada da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Basquetebol, disputado no Salle Olympique, na Tunísia.
Em declarações à Angop, o técnico português afirmou que ainda se nota na formação da província do Kwanza Sul índices de ineficácia ofensiva, entre outros aspetos, que precisam de trabalho de correcções.
«Hoje estivemos melhor na defesa, que permitiu anular as pretensões do nosso adversário. Por isso, ganhamos o jogo, mas admito a necessidade de mais trabalho de correções em muitos aspectos importantes na equipa», disse.    
Por sua vez, o técnico da formação da Guiné Equatorial, o espanhol Miguel Angel Hoyos, considerou ter sido um bom jogo, embora o resultado seja desfavorável a sua equipa.
«Foi um bom jogo e enfrentamos uma excelente equipa. Preparamo-nos bem e viemos para competir, mas sempre sabendo que os adversários são difíceis. Falta-nos mais experiência», frisou.         
Sábado, para a terceira jornada, o Recreativo do Libolo defronta o Urunani, enquanto o 1º de Agosto mede forças com o Malabo Kings.