O Clube Desportivo ABC realiza, na próxima quinta e sexta-feira, no Pavilhão Vává Duarte, na Cidade da Praia, um torneio internacional de basquetebol sénior feminino, com a participação da Universidade Bridge Water de Boston, Estados Unidos da América.

Além da formação norte-americana, o torneio conta com a presença da equipa anfitriã, o Amibasket e os Seven Stars, todos da Cidade da Praia.

A competição inicia-se na quinta-feira, com o ABC a defrontar a Universidade Bridge Water, enquanto os Seven Star medirão forças com a formação do Amibasket.

Na sexta-feira defrontam-se as equipas vencedoras para encontrar a formação campeã da competição e os vencidos vão disputar o terceiro e quarto lugares.

Durante a estada em Cabo Verde, conforme um comunicado de imprensa, a equipa técnica da Universidade Bridge Water ministrará, no sábado, no Pavilhão do Bairro Craveiro Lopes, uma "clínica" de basquetebol.

O objetivo é passar experiências e técnicas de basquetebol, emprestando o seu contributo para o desenvolvimento do basquetebol feminino na Praia e em Cabo Verde no geral.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.