Bodnar cumpriu a prova em 28,15 minutos, apenas menos um segundo do que o seu compatriota Michal Kwiatkowski (Sky), enquanto Froome segurou a amarela e ainda ganhou tempo para os seus principais rivais, ao concluir o exercício contra o relógio em terceiro lugar, a seis segundos.
O ciclista português Rui Oliveira sagrou-se hoje campeão europeu de eliminação e o irmão gémeo, Ivo Oliveira, conquistou a medalha de prata em perseguição individual
O britânico Chris Froome (Sky), líder da Volta a França em bicicleta, afirmou hoje que não pensa “oferecer um único segundo”, à entrada para a semana decisiva do ‘Tour’.
O atleta, de 27 anos, admitiu que o seu objetivo mínimo para a corrida francesa é alcançar o pódio, caso isso não prejudique Froome, e que, na sua ótica, “pode ser uma peça fundamental para contolar os rivais”.
Warren Barguil viveu hoje uma jornada perfeita na 104.ª Volta a França, ao vencer, diante do seu ídolo, no Dia da Bastilha, algo que um ciclista francês não conseguia há 12 anos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.