Laura Clark, a juíza de linha atingida por uma bola de Novak Djokovic que levou à desqualificação do sérvio na presente edição do US Open, está a ser alvo de comentários bastante desagradáveis nas redes sociais, chegando mesmo a ser alvo de ameaças de morte.

Laura viu o seu filho falecer há 12 anos, num acidente de bicicleta, e um internauta aproveitou o facto para lhe deixar um aviso nada simpático. "Não te preocupes, em breve vais juntar-te a ele", escreveu. Há ainda outras mensagens, como "Deus vê tudo".

Outro internauta 'aproveita' uma publicação da juíza de linha no instagram onde esta surge numa prova de vinhos para lhe apontar o dedo: "Pode beber litros de alcóol, mas não pode sobreviver a uma bola de ténis? Má atuação. Sem vergonha", pode ler-se.

Djokovic, por seu lado, voltou a abordar a situação, lamentando uma vez mais o sucedido e mostrando-se aliviado por tudo estar bem com a juíza de linha. "Falei com o responsável pelos juízes de linha e a organização confirmou-me que, graças a Deus, ela está bem. Estou extremamente arrependido por lhe ter causado tão grande stress", referiu o sérvio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.