Os 'gunners' elegeram a contratação de um avançado de topo a prioridade número 1 para a próxima época, para tentarem mais uma vez atacarem o título da Premier League.
O jogo entre a Liga Quito e o Deportivo Cuenca terminou com um adepto ferido por uma bala de borracha, na sequência de uma tentativa de invasão de campo.
O jogo entre as duas franquias foi quente, como mostram as 12 faltas técnicas assinaladas, um recorde que não se via desde 23 de março de 2005, de acordo com dados do OptaSTATS.
Com o desgaste acumulado de uma longa temporada e a necessidade de gerir esforços antes de um duelo de grande intensidade, o treinador das águias poderá optar por mexidas estratégicas na equipa titular.
O lateral-direito grego, de 23 anos, é há muito um alvo identificado e, ao que tudo indica, as negociações podem ganhar um novo impulso muito em breve.
O Milan de Sérgio Conceição tem sido bastante criticado devido às exibições e resultados menos bem conseguidos, como foi o caso da derrota contra o Nápoles.
Dragões estiveram a perder, mas deram a volta ao resultado. Martín Anselmi conseguiu somar duas vitórias consecutivas pela primeira vez desde que chegou ao FC Porto
O clube leonino tem estado atento ao defesa do Panathinaikos e acredita que seria um bom reforço para o lado direito da defesa. Contudo, vai ter concorrência pelo jogador.
O internacional português pode sair do Manchester United no final da temporada, o que significa que Ruben Amorim pensa num sucessor e já tem cinco nomes na lista.
A dupla Guido Guerrini/Artur Prusak, que vence pela primeira vez em Oeiras, vinha de uma vitória na prova de Valência, Espanha, e reforça a sua posição no FIA Eco Rally Cup, o campeonato mundial da modalidade.
O internacional português foi aposta de Sérgio Conceição para o duelo frente ao Nápoles, mas voltou a não convencer e somou várias críticas na imprensa italiana.
A entrada em falso deixa o Santos de Caixinha, que continua sem contar com a estrela Neymar, ainda lesionado, no lote de equipas que não pontuou na etapa inaugural.
Toprak sai de Portimão com um novo recorde absoluto do circuito, 'pole position', novo recorde de volta rápida em corrida e a segunda posição no campeonato.
No Estádio António Coimbra da Mota, os 'canarinhos', que estão há quatro encontros sem triunfar, abriram o ativo, à passagem do minuto 15, por intermédio de Begraoui, na conversão de um penálti.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.