Três dias depois do jogo da primeira mão do 'play-off' em Braga, Benfica e ABC voltam à competição esta quarta-feira para disputarem o segundo jogo de atribuição do título nacional de andebol sénior masculino.

Esta quarta-feira, a partir das 20h30 horas, sob a direcção da dupla de Aveiro, Mário Coutinho/Ramiro Silva, Benfica e ABC voltam a encontrar-se em mais um jogo que se prevê emocionante e equilibrado. Aquilo que se passou na primeira partida dá pouco espaço para que se faça qualquer tipo de antevisão que não passe por isso mesmo - esperar um grande jogo de andebol, com a emoção e espectáculo que só o 'play-off' proporciona.

Em teoria, e dado o equilíbrio esperado, o Benfica pode ser considerado favorito já que actua no seu ambiente e sabe-se como isso pode ser importante. Faltará saber como vão reagir os pupilos de Carlos Resende.

Recorde-se que, após a realização deste jogo, o 'play-off' vai conhecer um pequeno interregno para que se disputem os jogos relativos à final da Challenge Cup e que opõem as mesmas duas formações. Os dias já estão marcados - 14 de Setembro, a partir das 20h30 em Lisboa, e 21 de Maio, às 18h00, em Braga.

Só depois, em 25 de Maio, se jogará o terceiro jogo deste 'play-off', em Braga (21 h.00)