O presidente do FC Porto mostrou-se muito satisfeito por receber mais um troféu para o museu do clube após a conquista da Taça Hugo Santos sobre o Benfica.

"Passados 33 anos, o que me faz continuar a vibrar com as nossas vitórias é ver que as gerações passam, mas que o entusiasmo é mesmo. E a maneira como vocês festejaram este troféu demonstra bem que esta é uma equipa de autênticos dragões", começou por dizer Pinto da Costa ao portal oficial do FC Porto no dia em que os jogadores entregaram o troféu para ser exposto no museu do FC Porto.

"Esta vitória foi um exemplo flagrante disso mesmo. Além de terem feito um grande jogo, aquilo que mais me deixou satisfeito foi o entusiasmo com que a equipa festejou a vitória, a forma como reagiu sempre que esteve em desvantagem, mesmo num ambiente hostil e depois de terem aturado um barulho ensurdecedor em todo o jogo contra o FC Porto. E aquele silêncio, no fim, que mais parecia próprio de um funeral, foi o maior prémio que podiam ter tido. Revejo o FC Porto no entusiasmo desta equipa, na competência destas pessoas e auguro mais vitórias nesta modalidade que está a fazer um excelente trabalho", acrescentou ainda o líder portista.