O ciclista português Pedro Paulinho renovou por um ano com a equipa LA-Antarte, anunciou hoje em comunicado a formação de Paredes.

O corredor de 23 anos tornou-se o segundo atleta a renovar contrato com a LA-Antarte, depois de, na semana passada, António Carvalho ter prolongado o seu vínculo com a equipa.

Campeão nacional de fundo em 2012 na categoria sub-23, Paulinho pretende “ajudar a equipa a somar mais vitórias” ao seu palmarés, não enjeitando o êxito pessoal.

«Vou dar o máximo para merecer a confiança dos responsáveis da equipa», referiu o jovem ciclista natural de Cascais, que época passada ganhou a quarta etapa da Volta a Portugal do Futuro, para lá ter triunfado nos circuitos da Boavista e de Nafarros.

Chamado com regularidade às seleções nacionais, Sérgio Paulinho está radiante com esta nova etapa da sua carreira.

«É o meu segundo ano como profissional numa equipa onde existe um excelente espírito de grupo e uma grande camaradagem. Trata-se de um projeto sólido e interessante, pois a LA-Antarte é formada por atletas de muito valor e extremamente ambiciosos, para lá de serem todos portugueses», assinalou o irmão de Sérgio Paulinho, ciclista da Saxo-Tinkoff.