Girabola

14-03-2017 19:00

Caála quer manter sequência de vitórias

Equipa angolana está motivada depois de dois triunfos na prova.
Alberto Cardeau, treinador do Bravos do Maquis

ALBERTO CARDEAU, treinador do Recreativo de Caála

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

Moralizado pelas duas vitórias seguidas, o Recreativo da Caála quer manter a sua sequência vitoriosa frente ao Sagrada Esperança de Lunda Norte.

Em declarações à imprensa, no lançamento do jogo, da 6ª jornada, o treinador dos azuis e brancos da cidade da Caála, Carlos Alberto Cardeau informou que o grupo está motivado e crente na vitória.

Para o técnico, o Caála está obrigado a vencer por jogar em casa, mas prevê um jogo complicado.
“É claro que vai ser um jogo muito difícil, pois o adversário também quer vencer e tem condições para tal, mas a nossa obrigação é maior e vamos procurar tirar proveito do factor casa”, afirmou.

Carlos Alberto Cardeau admitiu o desejo da equipa continuar a figurar entre os cinco melhores colocados, até, pelo menos, o fim da I volta para que, no final da época, possa cumprir com o objectivo de melhorar a 12ª posição anterior.

À entrada para a 6ª jornada do Girabola, o Recreativo da Caála e Sagrada Esperança somam 10 pontos, estando a três pontos dos líderes (1º de Agosto e Kabuscorp do Palanca).

Na jornada anterior os caalenses derrotaram, por 1-0, o FC Bravos do Maquis enquanto os diamantíferos aplicaram ao JGM a maior goleada da época (6-0).

Conteúdo publicado por Sportinforma