Botafogo

17-03-2013 12:55

Avançado faz primeiro golo ao fim de quase 11 meses

Rafael Marques acabou com a maldição que o perseguia.
Avançado faz primeiro golo ao fim de quase 11 meses

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Quase 11 meses e 20 jogos depois, o avançado brasileiro conseguiu fazer aquilo para o qual foi contratado: marcar golos.

O Botafogo venceu o Quissamã por 4-0, em jogo a contar para a Taça Rio, mas mais importante do que o triunfo foi mesmo o quarto golo, aquele que teve a assinatura de Rafael Marques.

Alvo de muitas críticas desde o momento em que foi contratado até ontem, por parte dos adeptos do Botafogo, Rafael Marques continuava a ser aposta do treinador Oswaldo que nunca deixou de o convocar e acreditar nas suas qualidades.

No final da partida, o jogador rejubilou: «Só sei que nunca desanimei, procurei trabalhar quieto, me esforçar bastante. Sabia que o momento ia chegar. O grupo passou tranquilidade para mim, principalmente o Oswaldo. Graças a Deus aconteceu do jeito que tinha que ser».

Quebrada a maldição, Rafael Marques espera que tudo seja diferente daqui para a frente.

«Espero que sim (que seja o fim da maldição). Quem me acompanha sabe o quanto eu estava sofrendo para fazer o primeiro golo. Mas era só ter calma, o importante era ajudar a equipa. Foi o que aconteceu antes de eu fazer o gol. Isso é consequência. Era só ter paciência», afirmou.

Conteúdo publicado por Sportinforma