André Felipe está em grande forma no campeonato brasileiro. O antigo jogador do Sporting que deixou Portugal depois de apenas meia temporada precisa apenas de mais três golos para alcançar o seu melhor ano de sempre em termos de golos.

Regressado ao Sport Recife, o avançado tem estado em destaque e não para de fazer golos. Com três ‘bis’ seguidos, o brasileiro colocou-se na terceira posição dos melhores marcadores do futebol brasileiro.

Depois de uma época dececionante em Alvalade onde fez apenas três golos com a camisola do Sporting nos 15 encontros que realizou antes de regressar ao Brasil, André reencontrou o caminho dos tentos e das boas exibições. Com 15 jornadas volvidas do campeonato no Brasil, o jogador do Sport Recife soma oito golos nesta prova.

Caso mantenha o ritmo e os laivos de goleador, André pode mesmo superar a sua melhor marca de sempre num ano. Em 2010, no Santos, o brasileiro fez 20 golos num ano. Agora, está a apenas três tentos de igualar e, possivelmente, superar o seu melhor registo.