Porto Novo

22-03-2013 10:17

Reabilitação das infraestruturas desportivas arrancam em maio

Programa de reabilitação dos polidesportivos arranca em dois meses, garantiu Tito Pires, vereador pela área do desporto da Câmara Municipal de Porto Novo.
Reabilitação das infraestruturas desportivas arrancam em maio

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O programa de reabilitação das infraestruturas desportivas, no Porto Novo, Santo Antão, arranca «dentro de dois meses», a começar pelo polivalente Tinin, na cidade, que se encontra em estado avançado de degradação, garantiu, quinta-feira, a edilidade portonovense.

Segundo o vereador pela área do desporto, Tito Pires, a Câmara Municipal já tem garantias de financiamento que permitem, «dentro de dois meses» , iniciar as obras de recuperação do polivalente Tinin, orçadas em três mil contos.

Aquele autarca deu essa garantia num encontro com os representantes dos clubes de voleibol e basquetebol, que são os usuários desse polidesportivo, construído na década de 90, actualmente em estado de abandono.

Programa de reabilitação das infra-estruturas desportivas no Porto Novo abrange ainda os polidesportivos de Branquinho, de Lombo Figueira, de Lajedos e de Alto Mira.

Os investimentos desportivos para 2013, no município do Porto Novo, rondam os 15 mil contos.
Conteúdo publicado por Sportinforma com Inforpress