O Mindelense efetuou quinta-feira, 09, um jogo treino com a equipa de Salamansa, último apronto antes do jogo inaugural do campeonato de Cabo Verde, em que os encarnados recebem o Desportivo da Praia na máxima força.

O jogo está agendado para o Estádio Adérito Sena, no Mindelo,às 15h30, e o treinador Bubista manifesta «confiança no plantel», com apenas um jogador tocado, «mas recuperável», o central Josimar.

«Vamos para o campeonato de Cabo Verde com a mesma ambição com que encaramos as provas regionais, pois acreditamos no nosso trabalho e esperamos, por isso, triunfar», salientou o treinador dos encarnados.

Tanto a direção com a equipa técnica e os jogadores do Mindelense esperam «casa cheia» e o «apoio incondicional» dos sanvicentinos no jogo deste sábado, no Estádio Adérito Sena.

Na primeira fase do campeonato de Cabo Verde, com as equipas campeãs regionais distribuídas em dois grupos de seis equipas cada, o Mindelense efetua dois jogos em casa, com o Desportiva da Praia e a Ultramarina de São Nicolau.

As restantes três partidas implicam deslocações à Brava, para defrontar a Juventude, à Boa Vista, para jogar com o Onze Unidos e, finalmente, à ilha do Sal onde medirá forças com o Académico do Aeroporto.

Apuram-se para as meias-finais os dois primeiros de cada grupo.