O árbitro do Conselho Regional de Arbitragem do Fogo, Nilton Teixeira, é o nomeado para dirigir o jogo entre Desportivo da Praia e o Onze Estrelas da Boa Vista, marcado para este sábado, 18, no Estádio da Várzea.

A partida conta para a segunda jornada do Grupo A do Campeonato de Cabo Verde. Nilton Teixeira vai ser coadjuvado por Emílio Centeio e António de Pina.

O Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) delegou um trio feminino chefiado pela árbitra Romileila Zego de São Nicolau, composta ainda pelas foguenses Verónica Araújo e Fátima Gonçalves para dirigir o jogo, na Brava, entre o Juventude e o Mindelense.

Já para o embate no Estádio Marcelo leitão entre o Académico do Aeroporto do Sal e a Ultramarina de São Nicolau, o CNA escalonou uma equipa de arbitragem do Porto Novo, comandada por Hélder Mota.

Em relação aos jogos do Grupo B, António Rodrigues do Sal foi o árbitro indigitado pelo CNA para dirigir o despique na Cidade do Porto Inglês entre o Académico 83 e o Sporting da Praia.

Nilton Medina, de São Vicente, vai apitar o jogo no Municipal João Serra entre o Solpontense de Santo Antão Norte e o Scorpions de Santiago Norte, enquanto Danilo Tomar vai dirigir o jogo no Estádio Porto Novo entre a Académica do Porto Novo e a Académica do Fogo.