A direcção da Académica do Porto Novo apelou hoje aos santantonenses residentes em Santiago a apoiarem a equipa no jogo da segunda mão das meias-finais do campeonato nacional de futebol, sábado, na Várzea, frente ao Desportivo da Praia.

Nelson Bartolomeu da Luz, vice-presidente da Académica do Porto Novo, pediu aos naturais de Santo Antão que residem na capital cabo-verdiana e em Santiago, no geral, a irem ao estádio da Várzea, este sábado, para ajudarem a equipa campeã de Santo Antão-Sul a alcançar, pela primeira vez no seu historial, a final do campeonato de Cabo Verde.

«A Associação Académica do Porto Novo pede a todos os santantonenses residentes da ilha de Santiago para se deslocarem ao estádio da Várzea para a grande festa de futebol, rumo à vitória de passagem à final do campeonato nacional», disse Nelson da Luz.

A direcção da Académica do Porto Novo estabeleceu como meta, para esta temporada, vencer o campeonato nacional de futebol, afiançou o presidente do clube, Elísio Silva, para quem a equipa tem condições para conquistar este objectivo.