O treinador do Atlético de São Nicolau, José Manuel Ramos, está confiante na vitória frente ao Mindelense, no sábado, no Estádio Adérito Sena, em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato de futebol de Cabo Verde.

A equipa já se encontra em São Vicente para a disputa da segunda jornada do Grupo B da edição 2014/15 com o Mindelense, detentor do título.

Em declarações à Inforpress, José Manuel Ramos disse que os jogadores estão preparados para esta etapa do campeonato.

O treinador do Atlético admitiu que a equipa adversária é forte. “Mas jogo é jogo”, afirmou, na esperança de obter um resultado positivo, já que os jogadores “estão motivados”.

“Viemos para fazer um bom jogo e levar a vitória”, avançou, confirmando que “o plantel está em força para este encontro, os jogadores trabalharam bem durante a semana e estão preparados para uma partida segura”.

José Manuel Ramos admitiu, contudo, que devido a uma lesão, está em dúvida se o Admar vai estar em campo, podendo ser substituído por um outro atleta capaz de dar resposta positiva no encontro.

O treinador do Atlético avançou que pretende utilizar a mesma tática que tem idealizado, mas que a responsabilidade é maior, sabendo que é uma partida fora de casa, pelo que admite mudar de sistema do jogo no decorrer da partida.

As duas equipas têm três pontos cada referentes a uma vitória na primeira jornada. O Mindelense vem de uma vitória expressiva de 4-0 a Académica da Boavista, enquanto o Atlético levou de vencida a Académica da Calheta do Maio por 1-0.

Jogos da segunda jornada:

Grupo A: Académica Porto Novo x Derby São Vicente, Grémio Nhagar x Sporting da Brava e Paulense Santo Antão Norte x Sporting da Praia.
Grupo B: Mindelense x Atlético, Académica do Maio x Verdun do Sal e Académica do Fogo x Académica da Boa Vista.