A Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM) realiza no próximo dia 07 de Novembro, pelas 16 horas, a assembleia geral de clubes para apresentar o balanço da época anterior e preparar a nova época desportiva.

Em declarações à Inforpress, o presidente da direcção da Associação, Odílio Neves explicou que este encontro visa apresentar aos dirigentes dos clubes, o balanço da época desportiva 2013/14, bem como o relatório e contas.

De acordo com este responsável, durante o encontro vai ser analisado e apreciado também a proposta da entrada de mais quatro clubes para a ARFM, bem como a aprovação do plano de actividades para época desportiva 2014/15.

Caso for aceite esta proposta de entrada de mais clubes no regional do Maio, este passará a exibir 11 clubes em lugar dos actuais 07.

Entretanto, nessa sessão, os delegados vão presenciar também ao sorteio que vai ser realizado referente às provas da nova época futebolística 2014/15.

Odílio Neves avançou ainda, que vão aproveitar desse encontro para se proceder à escolha e a marcação da data das eleições dos novos órgãos sociais da ARFM, no qual será candidato à sua própria sucessão.

Entretanto, a Inforpress soube também que dois clubes da ilha, Onze Unidos e Morreirense tencionam apresentar-se na corrida com uma candidatura conjunta.