O médio do SC Braga vai estrear-se finalmente numa fase final de um campeonato da Europa. Convocado por Paulo Bento para integrar o lote de 23 jogadores, Custódio não escondeu a satisfação por concretizar um sonho.

«Sinto-me muito contente, porque é o concretizar de um sonho pelo qual trabalhei e no qual muita gente no SC Braga me ajudou», começou por dizer Custódio à Antena 1.

«Acredito muito no trabalho que tenho vindo a fazer e tinha alguma expetativa. Temos grandes jogadores e grandes médios, mas sabia que isto podia acontecer e aconteceu, estou muito feliz. É um dos melhores momentos da minha carreira», acrescentou o médio de 28 anos.

Sobre o campeonato da Europa e a forma como se vai integrar nos eleitos de Paulo Bento, Custódio assume que é possível alcançar os objetivos primários da seleção nacional.

«O importante é trabalhar bem e ajudar, conhecer alguns colegas que ainda não conheço e ajudar a Seleção a cumprir os seus objetivos. Acho que temos um grupo de jogadores com alguns dos melhores do Mundo, por isso temos condições para cumprir os seus objetivos no Europeu», atirou o médio do SC Braga.