Os jogadores da Seleção Nacional surpreenderam os adeptos que estavam concentrados à porta do centro de estágios de râguebi francês, em Marcoussis, ao aparecerem todos para alguns minutos de convívio.

Ao contrário de contactos anteriores com os adeptos, em que apenas vieram alguns elementos da equipa, desta feita foi possível estar com todo o plantel, que surgiu perante os adeptos após o almoço e já depois de terem treinado esta manhã.

Cristiano Ronaldo era o nome mais solicitado pelos adeptos e este não faltou à chamada, deixando mesmo algumas palavras de gratidão: "Viemos agradecer o vosso apoio até agora. Ainda não ganhámos nada, mas vamos dar o nosso melhor na meia-final. Ficamos muito orgulhosos do vosso apoio. Obrigado".

Entre os mais solicitados e acarinhados, além do capitão, destacaram-se Ricardo Quaresma e Renato Sanches, dois jogadores que têm estado em foco neste Euro2016.

Após o encontro, que durou cerca de dez minutos repletos com 'selfies', fotos e muitos autógrafos, os jogadores recolheram às suas instalações.

A seleção irá continuar a preparar na segunda-feira a meia-final contra o País de Gales, que está agendada para quarta-feira, em Lyon.