Euro2016

21-11-2016 23:29

Ronaldo recorda como começou o dia da final do Europeu

O jogador português concedeu uma entrevista à France Football.
Cristiano Ronaldo celebra com o troféu de Campeão da Europa
Foto: AFP

Cristiano Ronaldo celebra com o troféu de Campeão da Europa.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo falou em entrevista à France Football e recordou a noite que antecedeu o 10 de julho, dia da final do Euro2016.

"Estava relativamente sereno e sabia que era importante dormir convenientemente por causa do dia especial que estava a chegar. Em todo o caso, quando vou para a cama, durmo sempre bem. Tenho a consciência tranquila", explicou o jogador, passando depois a recordar a manhã do dia do jogo.

"O coração começou a bater mais rapidamente, o olhar dos meus colegas de equipa não era o mesmo... Havia dentro de nós uma certa ansiedade. Sabíamos que iria ser um dia diferente dos outros".

"[Ao acordar] dei-me conta que estava na cama com três belas loiras", atirou, com uma gargalhada.

"Agora a sério: acordei a pensar que era um dia realmente importante que estava a começar, que iria jogar uma final contra a França... um momento único. A primeira coisa que fiz foi olhar para o meu relógio e disse a mim mesmo: 'Bom, dormi as minhas oito/nove horas'. Era algo positivo, pois poderia ter acordado durante a noite devido à ansiedade. Desci para o pequeno-almoço, vi os meus colegas e percebi que era um momento especial".

Conteúdo publicado por Sportinforma