O médio internacional da RD Congo, Zola Matmona, uma das principais aquisições do 1º de Agosto para esta época, mostrou-se impressionado com o carinho que o público lhe dedicou na terça-feira, durante o jogo com o Recreativo da Caála.

O autor de um dos três golos com que a sua nova equipa venceu na estreia do Girabola 2013, Matumona disse à imprensa que gostaria de endereçar o seu agradecimento aos adeptos que estiveram no estádio 11 de Novembro.

Matumona foi alvo das maiores ovações durante a partida. E quando foi substituído a cinco minutos do fim, o público ofereceu-lhe sonora e prolongada salva de palmas.

O médio declarou-se também feliz pela vitória embora reconheça que se sentiu um pouco de cansaço. Afirmou ainda não conhecer o campeonato angolano, mas admite que o 1º de Agosto tem uma boa equipa e por isso perspetiva um bom campeonato. Matumona evitou falar do título.

Já o seu colega Jorge afirmou à imprensa, após o seu segundo jogo como titular, que está em Angola para ajudar o 1º de Agosto a conquistar o título. Realçou a qualidade do plantel, pelo que promete trabalhar muito para continuar a merecer a confiança do corpo técnico.