O jogo Recreativo do Libolo e da Caála, às 15 horas do próximo dia 23, na Vila de Calulo, é o destaque dos quartos-de-final da Taça de Angola em futebol, sorteado na manhã desta segunda-feira na Federação Angolana de Futebol (FAF), em Luanda.

A trata-se de uma partida em que as formações envolvidas procuram salvar a época, depois de gorada às hipóteses de conquista do Girabola2013.
Atualmente na 7ª posição com 34 pontos, os bicampeões nacionais do Kwanza Sul terão pela frente o 10º colocado do nacional da primeira divisão (30 pontos) e finalista vencido da Taça de Angola, edição de 2012.

Para atingirem a esta fase, o Libolo ultrapassou o Porcelana FC, por 1-0, resultado idêntico com que a Caála derrotou o Kabuscorp do Palanca.

Noutra partida agendada para o mesmo dia e hora, o detentor do troféu Petro Atlético de Luanda defronta o Benfica da capital, no estádio 11 de Novembro. Na eliminatória anterior, os “tricolores” venceram o 1º de Agosto (3-2) e os “encarnados” da capital o Santos FC (1-0).

Na mesma altura, no 22 de Junho, o Interclube joga com o FC Bravos do Maquis, enquanto o Desportivo da Huíla mede forças com o Clube Desportivo Escolar Norberto de Castro.