O técnico-adjunto do Atlético Sport Aviação (ASA) Sérgio Pedro afirmou que a sua equipa irá continuar a trabalhar no sentido de vencer o último jogo frente ao Recreativo do Libolo, 30ª e última jornada, visando evitar a despromoção do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

Em declarações à imprensa, após a vitória da sua formação sobre o 1º de Agosto, por 3-1, o treinador disse precisarem de mais de três pontos para confirmarem a continuidade no Girabola, daí a necessidade da maior atenção dos atletas para atingir o objectivo.

Sérgio Pedro explicou ainda que o grupo conseguiu contrariar o favoritismo do adversário e que reagiu bem, contrariamente ao que sucedeu nas jornadas anteriores, em que muitas vezes acusava nervosismo devido à pressão e à preocupação de melhorar a sua situação na tabela classificativa.

«Nós estamos apenas a explicar para os futebolistas o quão importante é estar na primeira divisão, não estando neste escalão não sei o que vai acontecer, porém temos dito que só depende dos jogadores para nos salvarmos,» frisou.

Com esta vitória, o ASA soma 29 pontos e ocupa a 13ª posição.