O treinador do Kabuscorp do Palanca, Edouard Antranik, mostrou-se nesta quinta-feira despreocupado com as quatro derrotas averbadas durante o estágio pré-competitivo que a equipa efetuou no Algarve (Portugal) visando a época2014.

Em declarações à rádio 5, o treinador búlgaro afirmou que apesar de não ter conquistado nenhuma vitória a equipa está bem melhor relativamente a época anterior, acrescentando que os adversários foram de grande nível, além de estarem já em competição oficial.

“Estamos com uma boa equipa e temos pelo menos dois jogadores para cada posição que aos poucos vão melhorando o nível técnico e desportivo", realçou o treinador campeão angolano  em 2013.

No estágio, o Kabuscorp do Palanca perdeu com o Vitória de Guimarães (4-0), com o Desportivo Louletano (3-1), com Portimonense (2-1) e quarta-feira com o Sporting de Portugal (5-0).

Nas quatro partidas que disputou sofreu catorze golos e marcou apenas dois, rubricados por Abel Manfuila e Albert Meyong.

A equipa abre a temporada dia 4 de fevereiro com a disputa da supertaça diante do Petro de Luanda, vencedor da Taça de Angola.