Girabola

14-03-2017 08:34

Presidente do Santa Rita inconformado com equipa de arbitragem

Nzolani Pedro, presidente do Santa Rita FC, mostrou-se inconformado com o trio de arbitragem proveniente de Benguela.
Santa Rita acredita na vitória frente ao Sporting de Cabinda
Foto: CLEMENTE DOS SANTOS

Santa Rita acredita na vitória frente ao Sporting de Cabinda

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

Nzolani Pedro, presidente do Santa Rita FC, mostrou-se inconformado com o trio de arbitragem proveniente de Benguela, chefiado por António Dungula, como responsáveis no empate a uma bola da sua equipa, diante do Kabuscorp do Palanca.

Falando, segunda-feira, à Angop, no fim do jogo, o responsável advogou que o árbitro principal António Dungula apitou a falta que originou o golo ao contrário, já que a mesma foi cometida pelo jogador forasteiro, Amaro.

“Não estou satisfeito com a equipa de arbitragem, porque ajudaram o Kabuscorp a chegar ao golo da igualdade, numa altura em que o Santa Rita FC tinha a iniciativa do jogo, encurtando o adversário a apresentar o seu futebol habitual”, lamentou.

Sublinhou que a sua equipa na qualidade de “lutar” para não descer de divisão é doloroso quando situações do género acontecem.

Em cinco jogos já disputados, o Santa Rita FC somou igual número de pontos, tendo sofrido sete golos, contra cinco marcados, entretanto, nesta quinta-feira, desloca-se ao reduto do JGM, em desafio da 6ª jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma