Girabola2017

30-03-2017 14:37

Maquis continua a trabalhar sem Zeca Amaral

O FC Bravos do Maquis é atualmente nono da tabela, com oito pontos, liderada pelo Kabuscorp do Palanca.
Zeca Amaral

Zeca Amaral

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O FC Bravos do Maquis continua a consolidar a nova estratégia de jogo que deve apresentar no desafio da 8ª jornada, agendado para sábado, frente ao Desporto da Huila, na cidade do Lubango mas ainda sem Zeca Amaral, técnico principal contratado há uma semana.

Informações recolhidas pela Angop durante a sessão de treinos de hoje, decorrida no campo adjacente ao centro de estágio do clube, apontam para quinta-feira, a data da chegada do novo técnico.

Após realizar dois jogos amistosos domingo e terça-feira última, em Luanda, contra o ASA (2-2) e Progresso do Sambizanga (1-0), sob orientação do novo técnico principal, Zeca Amaral, os maquisardes realizaram na tarde desta quinta-feira treinos ligeiros.

Mesmo com a ausência do substituto de João Pintar, Gilberto, treinador-adjunto, dividiu o grupo de trabalho por dois, sendo que os jogadores mais utilizados nos últimos dois desafios amigáveis treinaram à parte e abandonaram mais cedo a sessão.

De forma geral, os treinos basearam-se em exercícios de recuperação física, sessões aeróbicas, devendo, nos últimos dois treinos restantes antes da deslocação ao Lubango, limar-se “arestas” da estratégia montada para o desafio com o 11º com sete pontos (Desportivo da Huila).

O FC Bravos do Maquis é atualmente nono da tabela, com oito pontos, liderada pelo Kabuscorp do Palanca, com 19, enquanto Progresso da Lunda Sul, com um ponto, é o último.

Conteúdo publicado por Sportinforma