Girabola

02-04-2017 15:12

Kabuscorp mantém liderança apesar do empate em casa

Jaques marcou os dois golos da formação do Palanca. Equipa do Kwanza Sul reagiu e empatou na segunda parte.
Kabuscorp e Recreativo do Libolo
Foto: Alberto Julião/ANGOP

Kabuscorp e Recreativo do Libolo defrontam-se no Estádio dos Coqueiros

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O Kabuscorp do Palanca mantêm-se na liderança do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2017) com 20 pontos, apesar do empate em casa com o Recreativo do Libolo, por 2-2, em partida da oitava jornada disputado no Estádio dos Coqueiros.

Numa partida que teve uma interrupção de 10 minutos por falha de energia, o ponta de lança da equipa do Palanca Jaques garantiu os dois golos da sua formação.

O primeiro marcou aos 39 minutos, o que levou as duas agremiações ao intervalo com o marcador em 1-0. No reatamento, Jaques novamente ampliou a vantagem para os líderes do campeonato aos 48 minutos, quando a equipa adversária organizava o seu ataque.

A equipa do Kwanza Sul não cruzou os braços, aos 59 minutos Viet aproveitou a falha dos atacantes dos donos da casa e reduziu a desvantagem (1-2).
Insatisfeito com o resultado, aos 60 minutos, o técnico Carlos Vaz Pinto foi procurar soluções no banco de suplentes, tirou Nandinho e fez entrar Fabrício que levou ao empate aos 75 minutos (2-2) até ao apito final da partida.

Na próxima jornada (9ª), o Kabuscorp do Palanca vai defrontar o Interclube e o Recreativo do Libolo jogará com JGM do Huambo.

Conteúdo publicado por Sportinforma