“Podemos dizer que o Shakhtar foi muito eficaz, mas podíamos ter o jogo controlado na primeira parte. É incrível como se falha tantos golos e em três ocasiões o Shakhtar faz dois golos, e depois ainda podia ter feito outro. É muita infelicidade. A equipa não merecia. Perdemos 3-0, mas o melhor em campo foi o guarda-redes do Shakhtar”, analisou o técnico do Sporting de Braga, na entrevista rápida concedida à RTP após o encontro.

Domingos destacou a qualidade imprimida por parte dos jogadores na primeira parte e dos erros cometidos na segunda parte.

“Esta equipa não merecia um resultado tão pesado mas não há justificação para os erros que cometemos dentro de campo”, explicou.

O Sporting de Braga amealha duas derrotas em dois jogos na Liga dos Campeões mas Domingos não baixa os braços: “Só com trabalho se consegue melhorar. Estou desanimado pelo resultado, mas sabemos que temos de trabalhar muito. Só assim se consegue”.

O Sporting de Braga somou outra derrota na Liga dos Campeões, desta vez em casa, ante o Shakhtar por 0-3, em jogo da segunda jornada do Grupo H.