Domínio completo do Real Madrid na Arena de Amesterdão. A equipa espanhola foi ao reduto do Ajax impor o seu jogo e venceu facilmente por 4-0. Benzema, Arbeloa e Cristiano Ronaldo foram os marcadores de serviço do Real Madrid.

O Real Madrid entrou determinado em resolver o jogo rapidamente e logo aos oito minutos, um cruzamento na direita, que Ronaldo não consegue dominar, sobra para Ozil que em excelente posição remata contra um adversário. A toada ofensiva do Real Madrid não deixava o Ajax respirar e aos 11 minutos, Ronaldo, num remate cruzado, criou outra situação de perigo para a baliza de Stekelenburg.

Aos 18 minutos, foi a vez de Benzema colocar à prova Stekelenburg num remate sem ângulo de pé esquerdo.
A equipa de Mourinho não permitia grande iniciativa ao Ajax e, aos 35 minutos, Benzema inaugurou o marcador na Arena de Amesterdão. O lance começa numa grande abertura de Xabi Alonso para Benzema, que, na marca de penalti, rematou de primeira sem hipóteses para Stekelenburg.

Com o resultado em 1-0, o Real Madrid não baixou o ritmo de jogo em busca do 2-0. O segundo golo dos espanhóis acabou por surgir naturalmente antes do intervalo.

Aos 43 minutos, um livre de Ronaldo bate na barreira e a bola sobra para Arbeloa, que de pé direito, disparou fortíssimo para o fundo das redes num golo de belo efeito.

O Real foi para o intervalo em vantagem por 2-0.

No inicio do segundo, o técnico do Ajax, Martin Jol, lançou em jogo De Zeeuw para o lugar de  El Hamdaoui.

Aos 49 minutos, Cristiano Ronaldo trocou as voltas a um defesa holandês, e na cara de Stekelenburg, permitiu a defesa do guardião do Ajax.

O internacional português estava com fome de golo e tentava de todas as formas melhorar o seu registo de golos na prova.

O terceiro golo do Real Madrid surgiu aos 70 minutos por intermédio de Ronaldo. O primeiro golo do avançado português surgiu numa recuperação de bola de Di María, que cruzou na esquerda, onde apareceu Ronaldo na área, a desviar de Stekelenburg . Ronaldo viria a bisar aos 80 minutos na conversão de uma penalidade cometida sobre Ozil.

Com este resultado o Real Madrid assegurou a passagem aos oitavos de final em primeiro lugar do Grupo G.