Bruno César foi o jogador eleito pelo Benfica para fazer a antevisão da partida com o Twente, esta quarta-feira, no Estádio da Luz, onde os encarnados tentam garantir o acesso à Liga dos Campeões.

O médio brasileiro destacou-se com um golo frente ao Feirense na última jornada, mas desconhece se será chamado ao onze: «Estou a trabalhar todos os dias para ter uma oportunidade e a dar o meu melhor, mas a qualidade da equipa é muito forte. Quando tiver uma oportunidade vou ter de agarrar com as duas mãos e o 'mister' está a ajudar-me muito».

 Relativamente ao embate com os holandeses, Bruno César antecipa dificuldades face às semelhanças que diz existirem com o Benfica. «São duas equipas que procuram sempre o golo e sabemos que se parecem connosco, mas estaremos a jogar em nossa casa. Temos de ganhar, porque entrar na Champions é muito importante», sublinhou.

Bruno César defendeu igualmente que não existe ansiedade entre os jogadores para o embate que decide o caminho da equipa nas competições europeias. «O grupo está muito focado e forte. Queremos passar para poder entrar na Champions e fazer uma grande época», rematou.