O futebolista Óscar Cardozo garantiu, em entrevista publicada hoje no site oficial da UEFA, que o Benfica «é capaz de jogar bem» em qualquer estádio e que vai ao terreno do Manchester United lutar por «um bom resultado».

«Temos de estar bastante concentrados, tentar jogar rápido e encontrar rapidamente os nossos espaços. A nossa equipa é capaz de jogar bem em qualquer campo e frente a qualquer adversário. Vamos tentar jogar bem e conseguir um resultado positivo», disse Cardozo, referindo-se ao encontro do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, em Old Trafford.

Por seu lado, o espanhol Rodrigo, que também falou à UEFA, lembrou que o Benfica merecia ter vencido os campeões ingleses na primeira jornada do grupo, no Estádio da Luz (empataram a uma bola).

«Só espero que o Benfica mostre a mesma força que mostrou nos últimos jogos, tanto na `Champions´ como no campeonato, e que consiga um bom resultado em Old Trafford», referiu o avançado.

O Benfica defronta na terça-feira o Manchester United, em Old Trafford, em jogo da quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões e que será arbitrado pelo turco Cuneyt Çakir.