Sérgio Paulo Barbosa Valente, mais conhecido como Duda, natural da cidade do Porto, palco do embate entre o FC Porto e o Málaga, garante que jogar na cidade Invicta será «especial».
«É especial por estar em casa. A eliminatória está em 50 por cento. Se fizermos tudo bem, estaremos a mostrar a razão de estar aqui. Acho que fizemos uma grande campanha na fase de grupos. Mostramos um futebol bonito. Amanhã vai ser um jogo difícil para nós», começou por dizer, esta segunda-feira, o médio português, na conferência de imprensa, realizada no Estádio do Dragão.
O jogador português garante estar «em condições», depois de ter atravessado um período a contas com uma lesão.
«Estive a treinar esta semana mas é o mister que vai decidir se jogo ou não».
Duda está em Espanha desde 1999 (no Málaga desde 2003-2006 e 2008 até ao presente), e o jogador referiu-se ao seu adversário de amanhã como uma «grande equipa».
«O FC Porto tem uma grande equipa, com boas possibilidades de vencer o campeonato português. O Málaga é quarto classificado em Espanha. A equipa que falhar menos é a que vai ganhar».
FC Porto recebe, esta terça-feira às 19h45, os espanhóis do Málaga, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.