Os leitores do SAPO Desporto votaram em Ronaldo como Melhor em Campo, na vitória do Real Madrid sobre o Manchester United por 2-1, em jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O craque português recebeu 190 votos dos leitores do SAPO Desporto, num total de 211 pontos. Ronaldo que marcou o golo da vitória, ficou à frente de Diego López, guarda-redes dos merengues que, por diversas vezes, evitou o golo dos Red Devils.

Apesar do golo marcado, Ronaldo não foi fulgurante como de costume. O próprio admitiu que o ambiente pesou na sua atuação, ele que foi ovacionado quando subiu ao relvado. Marcou mas não festejou, por respeito aos adeptos do United, clube onde esteve durante seis temporadas.

Diego Lopez recebeu 147 pontos, mais 99 que o terceiro mais escolhido, o croata Luka Modric, autor do primeiro golo da formação de Mourinho. Coentrão foi o quarto mais votado dos merengues.

Do lado do Manchester United, Ryan Giggs foi o mais pontuado, com 58,5 pontos. Mas em termos de votos, Nani foi quem mais brilhou. O internacional português fez a assistência para o golo da sua equipa mas viria a ser expulso com vermelho direto. Mesmo assim recebeu 20 votos dos leitores do SAPO Desporto.