Jorge Jesus reconheceu esta noite a superioridade do PSG após a derrota do Benfica por 3-0, no jogo da segunda jornada do grupo C da Champions.

Para o técnico encarnado, o golo sofrido logo aos cinco minutos precipitou o "descalabro". «Claro que o golo abanou. O PSG reforçou-se ainda mais em relação ao ano passado, onde saiu da prova nos quartos de final sem perder com o Barcelona. Vai seguramente disputar esta Champions», considerou Jorge Jesus, acrescentando: «Eles têm muita qualidade e nós não tivemos capacidade na primeira parte para segurar os movimentos de Cavani, Lavezzi e Ibrahimovic.»

Apesar da má exibição no Parque dos Príncipes, Jorge Jesus recusou «desvalorizar» os seus jogadores. «Não posso desvalorizar a equipa do Benfica, tenho sim de valorizar o adversário, que é muito forte. O PSG comandou o jogo». Ninguém gosta de perder. Jogámos com um adversário forte e não tivemos capacidade para o PSG, vincou.

Confrontado com uma campanha irregular nesta época, o treinador do Benfica mostra-se tranquilo e antecipa uma luta pelo segundo lugar do grupo com os gregos do Olympiacos. «Este é o segundo jogo que fazemos nesta Champions. Sabiamos que este jogo ia ser difícil. Não é do 8 para o 80. Temos de discutir com o Olympiacos o segundo lugar», concluiu.

O Benfica saiu derrotado esta noite do terreno do PSG, por 3-0.