Mário Balotelli diz que seria capaz de tudo para vencer a Liga dos Campeões. O avançado do AC Milan nunca marcou a equipas espanholas mas espera começar já esta quarta-feira, quando os italianos defrontarem o Atlético Madrid, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Nunca marquei a equipas espanholas, nem tão pouco ganhei. Espero começar amanhã, contra o Atlético Madrid", contou o avançado do AC Milan, que promete dar tudo para vencer a Liga dos Campeões.

"Sou avançado-centro mas jogarei a guarda-redes se for preciso para vencer a Liga dos Campeões. Estou feliz por ir a jogo", contou Super Mário aos jornalistas, na antevisão do jogo com os Colchoneros.

Balotelli fez uma crítica ao antigo treinador do Milan, Massimiliano Allegri, por ter jogado pouco na fase de grupo da Liga dos Campeões.

"Não marquei na fase de grupos, talvez porque não joguei o suficiente como queria mas quero ganhar e ajudar", contou Balotelli, que respondeu ainda a uma pergunta sobre as críticas que tem recebido.

"Sou muito autocrítico, por isso, fico chateado quando vocês [jornalistas] me criticam. Eu já o fiz antes sozinho", concluiu.