Raúl González está dividido para o jogo desta quarta-feira entre o Schakle04 e o Real Madrid, os dois clubes europeus que representou.

"O que me passou de imediato pela cabeça foi que gostaria muito de jogar", disse o jogador ao site do clube alemão. "Se pudesse jogaria na Arena pelo Schalke e no Bernabéu com o Real Madrid. Devo admitir que seria muito dificil para mim enfrentar um grande jogo contra qualquer uma das minhas equipas", frisou.

Raúl é um produto da 'cantera' merengue, esteve 17 anos no clube, é uma figura emblemática do madridismo. Saiu de Madrid para o Schalke e se era expectável que os anos que tinha de Real facilitavam a escolha para o jogo de amanhã, não é verdade.

"No Real fiz-me adulto e ali passei quase toda a minha carreira. No Schalke estive menos tempo, mas vivi com mais intensidade do que imaginava. Nunca pensei que quando saísse mantivesse esta ligação ao clube", sublinhou.

Raúl, atualmente no Qatar, não vai estar em Gelsenkirchen já que o Al Sadd tem jogo para a Liga dos Campeões asiáticos nesse dia.