O português do Real Madrid Cristiano Ronaldo afirmou hoje que vai cumprir o sonho de disputar a final da Liga dos Campeões de futebol em Lisboa, frente ao Atlético Madrid, na rede social Facebook, na qual promoveu o Turismo de Portugal.
“Amanhã [sábado] vai ser um sonho tornado realidade jogar a final em Portugal. Estou certo de que os adeptos de futebol vão passar ótimos momentos no meu país, conhecido pelo povo acolhedor”, escreveu o avançado luso, na qual incluiu uma ligação para a página na Internet do Turismo de Portugal, em que são prestados alguns conselhos sobre a final de Lisboa.
Cristiano Ronaldo é um dos quatro portugueses que integram as equipas finalistas da edição 2013/14 da Liga dos Campeões, tal como Fábio Coentrão e Pepe, do lado do Real Madrid, e Tiago, por parte do Atlético Madrid.
O avançado luso procura o seu segundo título na Liga dos Campeões, depois da conquista em 2007/08, frente ao Chelsea, e do desaire, diante do FC Barcelona, de 2008/09, em ambos os casos ao serviço dos ingleses do Manchester United.
Real Madrid e Atlético Madrid disputam a final da edição de 2013/14 da Liga dos Campeões, no sábado, a partir das 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers.