Na antevisão do encontro desta terça-feira, entre FC Porto e Lille (19H45), Nolan Roux, avançado do clube gaulês, demonstra grande confiança em obter um bom resultado no Estádio do Dragão.

“Estamos motivados para marcar e vencer, tem de ser. Por que não acreditar que podemos marcar um, dois, três golos? Caso contrário nem valia a pena vir.

Frente ao Lorient marcámos dois golos, demonstrámos que temos capacidade para o fazer, portanto temos de acreditar. Temos o handicap de um golo mas há um jogo para disputar. Vamos dar o nosso máximo, vimos a qualidade do FC Porto no primeiro jogo e eles até podem estar mais fortes amanhã, resta-nos dar o nosso melhor e acreditar que é possível”, atirou o jogador.

No que diz respeito às dificuldades de concretização apresentadas pelos Lille, Roux crê numa mudança da situação e recordou o último jogo realizado na Ligue 1 (vitória 2-0 diante do Lorient): “Geralmente os avançados fazem a diferença mas contra o Lorient, por exemplo, foram os defesas e os médios. Se amanhã vencermos com golos de defesas e médios ficarei satisfeito na mesma, o mais importante é o resultado”, explicou.

Depois de ter sido suplente na recepção aos “dragões” e titular no último encontro do campeonato francês, o dianteiro de 26 anos explicou qual é o segredo para se manter no onze inicial: “tenho de provar que posso continuar a jogar, que mereço um lugar no onze. Ninguém fica satisfeito por estar no banco de suplentes, mas a concorrência é boa para a equipa. Tenho de melhorar em certos aspetos e trabalhar bem”, concluiu o gaulês.