O Bayer Leverkusen confirmou todo o seu favoritismo diante do Copenhaga e voltou a bater os dinamarqueses na segunda-mão dos play-off de acesso a Liga dos Campeeões.

Depois dos 3-2 na primeira-mão, a formação alemã goleou o Copenhaga por 4-0. A goleada do terceiro colocado da Liga Alemã da época passada começou a ser construída logo aos dois minutos, quando o sul-coreano Heung-Min Son abriu o ativo, a passe de Stefan Kiessling. Aos sete minutos o médio Hakan Calhanoglu aumentou para 2-0 e colocou a eliminatória num 5-2 a favor dos alemães.

Stefan Kiessling, aos 31 e 66, fez os outros tentos do encontro que coloca o Bayer Leverkusen na fase de grupos da Liga Campeões.

Quem também passou à fase de grupos foi o Malmo da Suécia. Os suecos golearam o Casino Salzburgo da Áustria por 3-0, depois de terem perdido na primeira-mão por 2-1. Dois golos de Markus Rosenberg e outro de Eriksson deram o triunfo histórico dos suecos.

Nos outros encontros desta noite, o Athletic Bilbao bateu o Nápoles por 3-1 e também passou a fase de grupos (tinha empatado 1-1 no primeiro jogo), onde estará também o Arsenal que venceu o Besiktas por 1-0, depois do 0-0 na primeira-mão.