O médio Casemiro integrou este domingo a lista de 20 convocados do FC Porto para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, no qual não vai contar com Tello, Danilo e Alex Sandro.

Depois de ter realizado tratamento a uma contusão na coxa esquerda, Casemiro treinou hoje sem limitações e foi chamado pelo treinador Julen Lopetegui para o encontro de terça-feira, no qual os "dragões" vão defender a vantagem de 3-1 conquistada no primeiro jogo.

Os defesas laterais Danilo e Alex Sandro, ambos por castigo, e o extremo Tello, devido a lesão, são as únicas "baixas" no plantel "azul e branco".

Em relação à convocatória para o jogo do Estádio do Dragão, Lopetegui, que não chamou nenhum lateral de raiz, integrou o guarda-redes Ricardo Nunes e o defesa Marcano, para os lugares dos castigados.

O FC Porto defronta o Bayern Munique na terça-feira, a partir das 19h45 (hora de Lisboa), em jogo da segunda mão dos "quartos" da Liga dos Campeões, num encontro que vai ser arbitrado pelo inglês Martin Atkinson.

Lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Helton, Fabiano e Ricardo Nunes.
Defesas: Martins Indi, Maicon, Reyes e Marcano.
Médios: Casemiro, Evandro, Óliver, Herrera, Quintero e Rúben Neves.
Avançados: Ricardo Quaresma, Brahimi, Ricardo, Jackson Martínez, Hernâni, Gonçalo Paciência e Aboubakar.

*Artigo atualizado às 16h04.