O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, negou esta segunda-feira que Jackson Martínez tenha jogado infiltrado no encontro da primeira mão dos quartos-de-final, diante do Bayern de Munique, refutando a afirmação de Pep Guardiola.

"Nunca aconselharia isso a um jogador, isso colocaria em risco as suas condições físicas", assegurou o espanhol na conferência de imprensa de antevisão do jogo da segunda mão.

Questionado sobre o facto de não poder contar com Danilo e Alex Sandro, Lopetegui não revelou quais os jogadores que vão alinhar nas laterais, mas garantiu que a estratégia será a mesma de sempre.

"Logicamente que faremos três ou quatro alterações. Estratégia para o jogo? Não somos uma equipa de grandes surpresas. Somos uma equipa que quando tem a bola quer atacar e quando não a tem quer recuperá-la", disse.

O Bayern de Munique recebe o FC Porto na terça-feira, pelas 19h45, em partida referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os "dragões" contam com uma vantagem de 3-1, conseguida no Dragão.