Os jogadores do CSKA Moscovo acreditam que a equipa pode dar a volta a eliminatória com o Sporting entrar na fase de grupos da Champions, apesar de terem perdido por 2-1 em Alvalade. O costa-marfinense Seydou Doumbia e o brasileiro Mário Fernandes esperam um resultado diferente em Moscovo na próxima quarta-feira e a passagem o CSKA para a próxima fase.

"Foi um jogo muito difícil mas estamos vivos. Temos condições para conseguir um grande resultado em Moscovo e garantir a qualificação. O Sporting está mais forte este ano, com os reforços que chegaram. É uma grande equipa e vai ser um grande jogo em Moscovo, como foi aqui. Vai ser um jogo aberto, como aqui. É um duelo equilibrado. Claro que para nós é melhor com o apoio dos nossos adeptos”, disse Mário Fernandes, nada surpreendido com a entrada forte da equipa de Jorge Jesus.

“O treinador tinha dito que o Sporting era muito veloz, que tinha grandes jogadores. Teve grandes reforços e esperávamos que pressionassem. O Sporting teve mais posse de bola. É normal procurarem o resultado em casa", disse o lateral direito aos jornalistas na zona mista do estádio de Alvalade.

Doumbia, jogador que falhou uma grande penalidade, garante que o 2-1 não é um bom resultado mas que está tudo em aberto.

"A diferença esteve na eficácia. Faltou eficácia à frente da baliza e isso acabou por sair caro. Não foi um bom resultado, mas vamos preparar o jogo da segunda mão para termos maior eficácia e ganhar", atirou.

O Sporting venceu o CSKA por 2-1, em jogo da primeira mão do play-off da Champions.