O treinador do Valência, o português Nuno Espírito Santo, disse hoje que o clube ‘ché’ tem como objetivo “chegar o mais longe possível” na Liga dos Campeões de futebol.

“O desejo e ambição ninguém nos tira. O nosso objetivo é chegar o mais longe possível nesta competição”, afirmou o técnico português na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Zenit, na quarta-feira, na jornada inaugural da ‘Champions’.

Nuno Espírito Santo disse que o Zenit, treinado por André Villas-Boas, é uma “boa equipa”, mas que o Valência está precavido para “evitar surpresas”.

“Conhecemos bem o adversário e os seus jogadores. É uma equipa muito competitiva e com grandes jogadores. Vamos ter que respeitar o Zenit”, disse.

O antigo treinador do Rio Ave considerou ainda que o grupo do Valência, composto por Zenit, Gent e Lyon, é “um grupo equilibrado, com quatro equipas que podem lutar pelo acesso aos oitavos-de-final”.

O Valência recebe quarta-feira, no Mestalla, o Zenit dos portugueses Neto e Danny, do ex-FC Porto Hulk, e dos ex-Benfica Garay, Javi Garcia e Axel Witsel, na partida inaugural do Grupo H da ‘liga milionária’.